Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Playing for Change

Ta aí a divulgação de um dos projetos mais interessantes que já pude, de certa forma participar (comprando o CD/DVD), e apreciar. Muito bom mesmo!! Acabou de sair o segundo disco. Fica a dica: Compre dois CD/DVD, um pra você e o outro dê de presente, com certeza você não irá se arrepender. Pra quem não conhece, segue abaixo um release do projeto. Recomendadíssimo!!!! Let the music Play!!



Playing for Change é um movimento de multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música. 
A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo. Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levava. Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso. O último capítulo no movimento Playing for Change foi a Banda PFC. Formada por músicos vindos dos 4 cantos do mundo, este grupo de talentos incríveis demonstrou o poder de transformação, possível quando nos unimos. Quando audiências vêm e ouvem essa banda composta por músicos que viajaram milhares de quilômetros, unidos em propósito e coro em um só palco, todos se sentem tocados pelo poder de união da música. E agora, todo mundo pode participar dessa experiência transformadora que é o Movimento Playing For Change. Divulguem e compartilhem a mensagem; contribua para a fundação e envolva-se – esse é apenas o começo. Juntos, vamos conectar o mundo através da música!"


Degustação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário